Sábado, 30 de Dezembro de 2006
Ontem terminaram os cursos da disciplina de AGA. Tal como vinha acontecendo desde o início, os resultados finais foram muito bons e por isso quero deixar aqui publicamente os meus parabéns a todos os alunos da disciplina.
Este ano, para além da abertura a ferramentas fora do BB, a grande novidade foi a abertura dos cursos a alunos que não fazem parte do Mestrado e do CFE. Como disse anteriomente foram mais 50 pessoas que os alunos conseguiram juntar à nossa comunidade!
Acho que seria muito interessante obter algum feedback desses alunos exteriores. Será que gostaram da experiência? Se sim, quais são as mais valias a destacar? Se fosse agora voltariam a participar? :)
Tragam esses alunos até aqui e vejam se os convencem a partilhar estas vivências com o nosso grupo! ;)
Boa noite.
O que eu posso dizer em relação a este curso "Diz que é uma espécie de jogo"...
Foi engraçado ver os comentários femininos em relação aos jogos de futebol, principalmente em relação aos fora de jogo e à "forma física" dos jogadores e foi também extremamente estimulante (e viciante) trabalhar com esta plataforma, o que para mim foi uma grande novidade.
Para nós, alunos externos, esta "oportunidade" foi muito boa. Penso que foi também mais gratificante para quem preparou estes cursos que estes tivessem alunos que não apenas os próprios colegas de curso.
Se fosse convidado agora, claro que voltaria a participar...
Parabéns a todos os "professores"...
Comentar: