Sábado, 15 de Julho de 2006
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(55% loss),
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Minimum = 15ms, Maximum = 47ms, Average = 25ms
Isto é simplesmente de loucos. Estive mais de 10 minutos só para conseguir fazer este post.
Apesar de ter 5 computadores em casa, alguns desses computadores serem utilizados regularmente noutros locais sem qualquer problema, a situação de perda de pacotes não se ter verificado nas últimas 3 semanas... os operadores da Cabovisão continuam a querer convencer-me que o problema é dos meus computadores.
Está na hora de mudar de operador... infelizmente nem consigo aceder à página da NetCabo para ver os serviços disponíveis :(
Será que não há por aí uma alma santa capaz de me dar uma ajuda?
Tenho um colega meu que teve o mesmo problema, mas com uma ligação ADSL. O problema foi resolvido com a instalação de um micro filtro. Para os leigos é a peça tipo T que separa o sinal de telefone do sinal para o computador.
Provávelmente vais ter de pedir a uma equipa da NetCabo que verifique a condição do sinal e substitua o micro-filtro.
Infelizmente a Cabovisão por vezes só funciona à lei da ameaça... É uma questão de telefonar (outra vez) para o apoio técnico e exigir que eles vão verificar o sinal, e se começarem a enrolar, dizer que se vai mudar de operador. Costuma resultar... Boa sorte :P
Aqui está um artico curioso, relacionado com o mesmo problema e a mesma empresa.
http://foruns.netcabo.pt/lofiversion/index.php?t4076.html
Obrigado pelos comentários e ajuda!
Logo ao final da tarde vou ter uma visita destes senhores para ver se conseguem resolver o problema. Vamos ver se é desta...
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